12 de fevereiro de 2015

Lição dos professores e policiais do Estado do Paraná.

‪#‎eutonaluta‬ ‪#‎eutonagreve‬ 
Imagens nas redes sociais mostram policiais aplaudidos por professores durante a Greve. A lição dada pelas duas categorias de servidores públicos não pode ser esquecida. 
Responsáveis pela segurança (policiais) demonstraram compreensão pela causa dos grevistas (professores) e estes (profissionais da educação) deixaram claro seu respeito por aqueles que, num momento de conflito: povo x incompetência governamental, souberam gerenciar ações que evitaram quaisquer tipo de violência.
Houve a compreensão dos policiais e professores de que somos todos integrantes de um mesmo estado, sucateado por ações governamentais sem planejamento de gastos, e por isso devemos unir força a fim de buscar solução viável para o problema barrando as medidas tomadas pelo governo.
A postura e ação dos policiais durante o movimento e o aplauso dos professores demonstram que a educação pública no Estado do Paraná forma homens conscientes de sua cidadania e capazes de lutar por seus direitos.
 A luta dos professores defende direitos da classe, mas também o direito a uma educação pública de qualidade para todos os filhos de trabalhadores do Estado do Paraná.

 #eutonaluta
 #eutonagreve

Votação na ALEP #eutonaluta


Os servidores públicos do Paraná, neste momento, fazem a lição de casa: forçam deputados a pararem votação! Parabéns, guerreiros!
 Povo em defesa de seus direitos!  Assistam  em